(88) 9 9456 0891

NO AR

Amanhecer 96.3 | Cláudio Sousa

fmcultura96.com

Brasil

Devido a falhas na estrada, varzealegrense perde o controle do carro e capota veículo em Solonópole

Publicada em 24/04/25 às 12:08h - 6 visualizações

por Ivan Silva | Várzea Alegre | CE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação | Várzea Alegre | CE)

Na manhã da última terça-feira, 24, um homem de Várzea Alegre acabou perdendo o controle do veículo que conduzia e capotou em estrada no município de Solonópole, a 272 km de Fortaleza.

Segundo apuração, Wilians Soares estava indo para Fortaleza com mais três pessoas, dentre elas uma criança, quando sobrou em uma curva. Devido ao cinto de segurança e a criança está em sua cadeirinha, eles sobreviveram ao acidente.

No acidente somente o motorista se feriu. Eles estavam indo para Fortaleza, porque a criança do veículo realiza tratamento na capital. A família observa o ocorrido como um milagre. 

Wilian disse ao jornalista Ivan Silva que haviam alguns remendos na estrada que pareciam buracos, que desviou um pouco pro acostamento.

"O pneu começou a sair fora numa brita de resto de asfalto e tava saindo da pista, tentei trazer o carro novamente pra pista mas era curva tbm, quando o carro veio pra pista já ficou em 2 rodas e descemos um barranco virando o carro", disse.

Perguntado como estão, ele disse que todos estão bem.

"Os outros sem fraturas... Eu fraturei o primeiro osso da costela perto do ombro mas estou bem também", disse.

Em imagens que tivemos acesso, o veículo ficou parcialmente destruído. Um reboque esteve no local e removeu o veículo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9 9456-0891

Copyright (c) 2025 - Fm Cultura 96.3 | Várzea Alegre | CE
Converse conosco pelo Whatsapp!