A moto de Clayton Pinheiro, 38 anos, desaparecido desde a segunda-feira, 14, foi encontrada na manhã desta segunda-feira, 21, na entrada que dá acesso ao sítio Tanga, distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre.
O veículo foi visto pelo irmão dele, Clailton Pinheiro, e estava sem a placa. A informação de que a moto pertence a Clayton foi confirmada pela Polícia Militar, por meio de análise no sistema.
A moto é uma HondaCG 125 Fan KS, ano 2012, e está no nome de Clayton Pinheiro dos Santos. Para a família, o encontro do veículo traz uma esperança, uma pista para que Clayton seja encontrado.
Clayton Pinheiro saiu de casa na segunda-feira, 14, e foi visto pela última vez em uma motocicleta de placa OSN 4041, na BR 230, no sentido Bairro Sanharol, ele estava indo para o Sítio São Vicente, zona rural de Várzea Alegre, fazer um orçamento.
Clayton reside no bairro Dona Rosinha e tem parentes no sítio Charneca, zona rural do município. Quem tiver informações do seu paradeiro, é só ligar para (88) 9.9623-6522 – Clailton, irmão e (88) 9. 9435-7824 – Douglas, primo.
No sábado, 19, a família e amigos realizaram manifestação, com cartazes que diziam “Cadê as autoridades”, “Queremos Justiça” e “Cadê você, Clayton saindo do Centro da cidade ao bairro Riachinho, onde está a Delegacia de Polícia Civil. No local, os cartazes foram colocados.