A Império Cadenciando se destacou na noite desta terça-feira, 04 de março, com sua apresentação na avenida Durval Soares – CE 060. Em seu sétimo desfile, a agremiação originária do bairro Riachinho fez uma mágica durante a apresentação logo na comissão de frente.
Com coordenação do jovem Arthur Sousa, os membros da ala trocaram de roupa na avenida, arrancando aplausos do público que assistia nas margens da CE-060 e pela transmissão da Rádio Cultura.
A ala, com uma enorme estrutura que remota ao circo, representou o espetáculo e trouxe a alegria, coreografia e chamou a atenção de quem assistia.
O desfile contou também com representantes de malabaristas, mágicos e palhaços. A bateria composta por 41 ritmistas, teve como rainha Tamires Almeida e trouxe as cores e representou as badas do circo.
Além do trabalho do tema “O circo da Império chegou”, a escola prestou homenagem a duas personalidades que fizeram história na agremiação, Assis Cardoso, pai do Mestre Gordinho, ex-presidente e fundador da escola, e Luciano Baxo, pai da atual presidente, Juciana Oliveira.
O público abriu as alas, e a Império cumpriu o que prometeu. Levou a alegria, rizadas e fechou bem os desfiles das escolas de samba de Várzea Alegre no carnaval de 2025.