(88) 9 9456 0891

NO AR

Muito Mais | Ivan Silva

fmcultura96.com

Brasil

Posse e transmissão de cargos devem marcar o primeiro dia do ano em Várzea Alegre

Publicada em 31/12/24 às 19:57h - 131 visualizações

por Ivan Silva | Várzea Alegre | CE


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação | Várzea Alegre | CE)

Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, ocorre a posse dos eleitos nas eleições municipais de Várzea Alegre, em outubro de 2024. O primeiro momento solene acontece às 09h, com missa na Matriz de São Raimundo Nonato.

Logo após, às 10h30 ocorre a posse no Palácio Raimundo Souzão, da Câmara Municipal de Vereadores do prefeito e vice, Flávio Filho, MDB, e Antônio Neto, PSD, respectivamente e dos 13 vereadores.

Durante a noite, às 18h, haverá transmissão dos Cargos de Prefeito e Vice-prefeito, no Ginásio Poliesportivo Carlito Cassundé, no Centro Social Urbano – CSU. Nas redes sociais, Flavinho e Antônio Neto convidam a população para participar.

Mais evento

Na sexta-feira, 03, haverá a festa da posse no Parque Cívico São Raimundo Nonato - Praça da Lagoa. O evento tem como atração principal Ramon & Randinho, cantores de vaquejada. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(88) 9 9456-0891

Copyright (c) 2025 - Fm Cultura 96.3 | Várzea Alegre | CE
Converse conosco pelo Whatsapp!