Ele estava em João Pessoa, na Paraíba, para uma cirurgia cardíaca para a colocação de quatro válvulas no coração. O procedimento foi realizado na segunda-feira, 18, e o varzealegrense teve duas paradas cardíacas, foi reanimado pelos médicos, no entanto não resistiu ao segundo por volta das 09h.
Além do problema cardíaco, Edivan também tinha diabetes e anemia, e fazia hemodiálise. As informações são do jornalistas Larissa Maria e Ivan Silva.
Edivan foi empresário do ramo de ótica na cidade de Várzea Alegre, se destacando no comercio local. Nas redes sociais, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, enviou nota de pesar.
“Rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos por tão irresponsável perda”, disse.
Edivan foi casado com a empresária Maria Mary – Meirinha, da Óptica Visoluz e juntos tiveram dois filhos, Carlos Thiago e Ana Flávia. Além dos filhos, ele deixa a esposa, Francisca.
O prefeito da cidade, Zé Helder, MDB, em publicação com o governo municipal disse que o legado, dedicação e compromisso de Edivan com Várzea Alegre permanecerá vivo em nossas memórias e corações.
“Que Deus conforte todos os seus familiares e amigos neste momento de dor”, finalizou.
O corpo de Edivan será velado na funerária Padre Cícero, com chegada prevista para a noite desta terça-feira, por volta das 19h. Nesta quarta-feira, 20, será realizada uma missa de corpo presente, às 10h. Logo em seguida será transladado para a cidade de IguatuCE, onde ocorrerá o sepultamento.