A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – SSPDS, informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará – PCCE investiga um roubo com restrição de liberdade, registrado na segunda-feira, 28, em Várzea Alegre – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
Esse caso envolve o empresário Majela Bitu, de 61 anos, vítima pela segunda vez do crime de violência. Na primeira vez, os criminosos não levaram dinheiro. Ele estava em casa quando foi abordado por dois homens que utilizaram uma escada para adentrar a casa. Câmeras de segurança registraram a ação.
As informações são confirmadas pela polícia, que disse ainda, além de pertences das pessoas da casa, uma quantia em dinheiro não divulga também foi levada. O caso foi noticiado por meio do Boletim de Ocorrência (BO).
O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, unidade que realiza diligências para identificar e efetuar a captura dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.
A reportagem buscou outras informações com a Polícia Civil, como por exemplo a prisão de alguém, mas o órgão limitou a enviar apenas a nota da SSPDS.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.
As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3541-3950, da Delegacia Municipal de Várzea Alegre. O sigilo e o anonimato são garantidos.