O candidato eleito prefeito de Várzea Alegre, Flavinho, MDB, convidou o atual prefeito Zé Helder, MDB, para participar de sua gestão como secretário de Administração a partir de 2025. A pasta é comandada atualmente por Antônio Gregório.
Flavinho esteve com o seu vice, Antônio Neto, e com o atual gestor, participando de uma entrevista na Rádio Cultura, na manhã deste domingo, 13.
“Se ele quiser a pasta de administração está dada agora”, disse. Mais adiante, ele disse que Zé Helder vai ficar em Várzea Alegre, selando um compromisso de ambos.
Em sua resposta, o prefeito Zé Heder disse que se for o necessário, assumirá sim a função por pelo menos os primeiros seis meses ou um ano para ajudar aos jovens.
“Assumo sim, pasta da administração, para poder nos primeiros seis meses ou um ano, dá esse prumo aí para esses dois jovens”, disse.
A fala de Flavinho foi reforçada por Antônio Neto, PSD, que disse que quando o prefeito saiu em 2012, surgiram vários convites de prefeitos da região, de Juazeiro e Crato, para que Zé Helder integrasse ao time.
Zé Helder destacou que é apaixonado por Várzea Alegre e que, independente, de estar em uma pasta de administração ou não, estará junto, fazendo um papel de secretário pela experiência adquirida ao longo dos anos.
Apoiado por Zé Helder, Flavinho foi eleito o próximo prefeito da cidade nas eleições de 06 de outubro, com 50,91% dos votos válidos, ante 49,09% da Dra. Luciana Rolim, PSB.
foto divulgaçãoRede social