O pedreiro José Antônio de Sousa – Zé Lobo, de 62 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo, 08 de setembro, após oito dias desaparecido.
Ele havia saído de casa localizada no bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre, na manhã do domingo, 1º de setembro.
Segundo a agente de Saúde, Reginalda Batista, que representa à área que Zé mora com a família, ele foi encontrado debilitado, em uma área de mata do Sítio Roçado de Dentro, Zona Rural, próximo a um açude do médico Dr. Pedro Sátiro.
“Foi encontrado, graças a Deus com vida. Deixamos ele no hospital (São Raimundo Nonato). Então ele já está lá, nos cuidados da medicina para que ele possa se recuperar e voltar para o ceio de sua família”, disse.
Zé Lobo havia saído de casa na manhã do domingo, 1º de setembro. À Rádio Cultura, a esposa de Lobo, Maria Socorro – Neném, disse que ele foi visto por volta das 10h daquele dia, saindo da residência com um bornó de lado. Contou ainda que Zé tem problemas com depressão e que tem costume de sair de casa sem informar o destino.
Após a notícia do ocorrido gerou uma mobilização com cidadãos comuns, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Civis da cidade, para encontrar Zé Lobo. Nas redes sociais, a foto de Zé foi bastante compartilhada para auxiliar nas buscas.