O jovem David Oliveira, de 27 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio na noite do domingo, 28, no bairro Zezinho Costa, em Várzea Alegre, morreu na madrugada deste sábado, 02 de agosto.
A informação foi confirmada pela família, à reportagem. David veio a óbito por volta das 03h, no Hospital Regional de Juazeiro do NorteRegião Metropolitana do Cariri.
O jovem estava na unidade hospitalar desde quando havia sido transferido do Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre, em estado grave. A Polícia Militar não informou a quantidade de tiros que atingiu o jovem.
O corpo de David será velado no Centro de Velório da AFAPECI. O horário do sepultamento não foi divulgado.
O assassinato
No dia do crime, por volta das 20h30min, a PM apurou que David residia no bairro Patos, mas que tinha ido ao endereço do crime para se alimentar, após participar do evento vaquejada que era sediado no Parque Antônio Siebra, no fim de semana.
O suspeito dos disparos é um indivíduo até então desconhecido, que estava em uma moto Bros de cor vermelha com preta, sem placa, que trajava jaqueta e capacete. Ele transitava pelas proximidades e se dirigiu até a frente da casa em que a vítima estava e a chamou pelo seu nome.
Ao efetuar vários disparos contra a David, esse homem tomou rumo ignorado. A Polícia segue com as buscas para a prisão e elucidação do crime.
Durante os disparos, David tentou se defender com uma cadeira, porém foi atingido por diversos disparos e caiu ferido. Ele foi socorrido por populares para o Hospital São Raimundo Nonato. O suspeito ainda não foi preso, mas a Polícia segue apurando o crime.