Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de balconista e suspeito é indiciado
A Delegacia de Polícia Civil concluiu a investigação do assassinato do balconista de farmácia Carlos Romário Silveira Costa, de 30 anos, ocorrido na madrugada do último sábado, 27, no bairro Alto do Tenente, em Várzea Alegre.
Romário foi morto com um golpe de faca na região do pescoço, a motivação do crime e o suspeito não foram divulgados pela polícia, mas a reportagem apurou que ele é identificado por nome de Tiago e cometeu o crime por causa de um relacionamento. O fato tem provocado revolta da população.
A informação da conclusão do inquérito desse homicídio foi repassada pelo delegado Girlando Pereira. Ele enviou um áudio para o repórter Ivan Silva.
No dia do assassinato de Carlos Romário, a Polícia Militar ao ser acionada por volta das 03h30, encontrou o jovem caído ao solo, com uma lesão causada por arma branca (faca) na região do pescoço (lado esquerdo). A morte dele foi constatada por uma equipe do Samu.
No local da ocorrência, a equipe policial ainda se deparou também com a ex-namorada de Carlos, ao lado de seu corpo, pedindo socorro. Segundo populares, ela havia recentemente acabado o relacionamento anterior com um outro homem de nome Tiago que, por sua vez, não aceitava o fim do namoro.
Carlos Romário residia na rua Pedro Gonçalves de Morais, bairro Alto do Tenente, nesta cidade. Ele é filho de Antônia Madalena e Raimundo Gonçalves. Ele não tinha antecedentes criminais.